sábado, 17 de janeiro de 2009

PB, O REI DAS PISTAS...de boliche - Brasil - 2009

reipb

Já me disseram "você não é o rei das pistas" quando se referiam
a minha produção musical.
Eu achei que a pessoa que me disse isso poderia ter indicado
formas de melhorar, mas ela preferiu acabar comigo.

Fato: essa pessoa tem toda razão!
Realmente eu não me esforço hoje para fazer a festa de ninguém.
Curto mais arte que entretenimento.
E amo, claro, as bizarrices!

Ser DJ é um talento especial que eu não tenho,
mas resolví fazer uma coletânea com músicas que eu considero
muito dançantes ou, pelo menos adoraria curtir numa pista.
Aquele cdzinho que você tem no carro e, na balada, você oferece
pro DJ dizendo: "dá pra tocar um som mais dançante? Tô com
um cd no carro muito legal. Se você quiser posso trazer pra você
tocar..." e por aí vai...

Tracklist:

01 - Skull Session/Oliver Nelson
Um super groove jazzy moog desse famoso saxofonista.

02 - Joe Drives Through Medley/Spam Allstars
Um grupo atual que faz uma linha parecida com o track
anterior. Tem um synth pesadaço também!

03 - Blow Fly Disco/Blow Fly
Meu preferido do funk, no caso especializado no pornofunk.
Boca suja muito divertido e groovy!

04 - Witchfinder General/Carl Douglas
Mais uma música bem bacana do autor de Kung Fu Fighting.

05 - Dopes on The Water/Nash The Slash
Tipo uma versão kraftwerkiana de "Smoke on the Water"

06 - A Madár/Omega 5
Banda hungara da época da "cortina de ferro".
É meio brega mas muito dançante.
Eles faziam progressivo originalmente.

07 - Rien Qu'un Seul Mot/Eddy Mitchell
Adoro esse cover de "Satisfaction", pularia muito
na pista, mas o resto do disco é fraco.

08 - S-e-x/Idris Muhammad
Grande bateirista. Essa fase disco é bem foda!

09 - Wild Witch Lady/Donovan
Ele não é só um genio do folk inglês, também arrasa
quando o lance é colocar as gatinhas pra dançar.
Acho ducaralho essa faixa.

10 - The Unexplained/Mort Garson's Ataraxia
Quem acha que disco punk nasceu ontem precisa ouvir isso!
Mort Garson é meu ídolo com seu maravilhoso
Moog Modular!

Dance ou morra!

pega aqui

3 comentários:

Shep disse...

Caro PB, me mata de rir com seus comentários...
Apesar de não saber e não dançar, sua coletânea me estimula a tal estripulia.
Sucesso

Rafael Marquee disse...

Eu já tentei ser DJ e sei bem o que vc quer dizer...Eu sou muito chato e tocar músicas que os "outros" querem e não eu, é muito complicado, para não dizer impossível...

pb disse...

é isso mesmo, amigos!
esse é bem o espírito!

 
Music Top Blogs