sábado, 3 de janeiro de 2009

O INCRÍVEL STEVE JONES - Brasil - 1987

SJcapa

Hoje em dia é tão comum as pessoas fazerem qualquer merda
e publicarem em revistas impressas e na internet...
Também entrei nessa onda!
Publico aquí uma HQ que produzí no final dos anos 80 só por
curtição e também porque eu me amarro na linguagem!

Minhas maiores frustrações é não ter me tornado quadrinista
e não ser dono de um estúdio de tatuagem chamado "JECA TATOO".

Muito antes da era do computador, fiz com caneta, tesoura, cola
e um monte de revistas velhas que incluíram fotonovelas e
revista som 3 essa colagem inspirada nos quadrinhos nacionais
do Zé do Caixão que misturam desenhos com colagens de fotos dele.

O resultado ficou uma merda, mas eu adoro essa bomba!
Acho que tem tudo à ver com meu blog.
Rafael Grampá que me aguarde, vou derrubar o seu trono, hahahahaha

SJ01

SJ02

SJ03

SJ04

SJ05

SJ06

Nenhum comentário:

 
Music Top Blogs