domingo, 29 de março de 2009

Mundo Estranho de PB - Jóias Preciosas - Brasil - 2009

gatinho-precioso

Essa é tipo uma eleição de 10 melhores músicas de todos os tempos
na minha opinião.
O que foi me vindo à cabeça fui ordenando e rippando de meus cds.

Um dos critérios foi não colocar nada baixado. Só colocar coisas que
eu comprei o cd.

O resultado foi uma coleção de pérolas preciosas devastadoras, cruéis
e sangrentas. Quem precisa de Heavy Metal ou Punk com músicas como essas?
Cuidado! Se você ouvir isso muito alto, pode sangrar sua orelha!
Mas não é que o repertório apela para o ruidismo indiscriminado, aliás,
nada tem de ruidismo aquí.
Todas as músicas são muito bem construídas, compostas e executadas.
Mas fica claro que a motivações delas vieram das vísceras e não da cabeça.
São obras vomitadas e sangradas.

Para dar uma imagem à isso, usei uma colagem criada por minha mulher
Adriana Peliano de uma gato que sangra rubis.
Essa imagem faz parte de uma série chamada: The White Cat.

tracklist:

01 - Haters/Mu
02 - Dissect Me Again/Meira Asher
03 - If I’m In Luck I Might Get Picked Up/Betty Davis
04 - Magic And Ecstasy/Ennio Morricone
05 - G-Spot Tornado/Frank Zappa
06 - Educacão/FM Einheit
07 - Ghost Rider/Suicide
08 - Your God/Dive
09 - Revenge Of The Black Regent/Add N To (X)
10 - De Futura/Magma

baixe essa jóia

4 comentários:

melhado disse...

meus parabéns pelo blog, sinto vontade de foder meu hd e baixar tudo isso. valeu!

pb disse...

Thanks!!!!

Anônimo disse...

a japa do andar de cima vai cortar os pulsos dessa vez.

pb disse...

não entendí esse comentário...
é pra entender?

 
Music Top Blogs