domingo, 19 de outubro de 2008

LET THE RIGHT ONE IN - Tomas Alfredson - Suecia - 2008

let the

Graças ao grande amigo Dennison Ramalho, cineasta e fissurado por filmes de terror, eu assistí essa obra prima nesse fim de semana dos dias 17 e 18 de outubro na Mostra de Cinema Internacional de São Paulo.
Simplesmente genial! É disparado o filme mais incrível que assistí nos últimos tempos.
E pelo incrível que pareça, é uma estória sobre vampirismo!!!!!!!!!!!! Quem diria que ainda se pudesse fazer algo genial neste tema? E o diretor Tomas Alfredson prova que sim.

let11

Roteirizado pelo próprio escritor do livro, John Ajvide Lindqvist, está para mim entre os melhores filmes de todos os tempos, junto com 2001 uma odisséia no espaço, o iluminado, bebê de rosemary e o primeiro planeta dos macacos.

let

São os atores mirins mais bem dirigidos que eu já ví. Kåre Hedebrant como Oskar e Lina Leandersson como Eli, tem uma química apaixonada e apaixonate que segura os espectadores sem piscar os olhos na sede de sangue que o filme evoca.

let6

O filme está arrebentando em vários festivais internacionais e até agora já recebeu 13 prêmios importantes.
Veja a lista: http://www.imdb.com/title/tt1139797/awards

let7

Não perca tempo, assista o trailer : http://www.apple.com/trailers/magnolia/lettherightonein/

let8

Gente que sabe me disse que não sabe quem distribuirá esse filme no Brasil no circuito comercial, mas vamos torcer muito para que isso realmente aconteça.

let9

let10

let5

4 comentários:

Neo Brazillix disse...

Cara, eu to louco pra ver esse filme...será que vai passar de novo na Mostra, eu não acho... medoooo :S

hahahahaha

abraços

pb disse...

vai passar de novo na mostra sim!
basta procurar na programação pelo filme "deixa ela entrar"
boa sorte!
não perca mesmo!!!!!!!!!

Dácio Pinheiro disse...

Assisti ontem, que filme lindo.
Fotografia foda, muito bom mesmo.
Valeu a dica, ab

Unknown disse...

sei que seu post é antigo...mas vou comentar por aqui mesmo....quem sabe você veja.....

olha como tu falou de atuações mirins....de repente se interesse pelo filme Chuva de verão ( Rain)...de 2001...

bjosss e brigado pelas fotos ;)

 
Music Top Blogs