quarta-feira, 30 de maio de 2012

Queridos amigos.
Tudo que é bom um dia chega ao fim.
Não pretendo continuar atualizando este blog,
mas também não tenho planos agora de tirá-lo do ar.
Alguns links ainda estão ativos e muito conteúdo
escrito pode ser aproveitado.
Na época que eu trabalhei nele eu tinha mais tempo
para cuidar.
Hoje em dia trabalho demais e cuido de outras coisas.
Passou a época de dar tudo de mão beijada para todos.
Tá na hora de vocês procurarem e comprarem os discos
originais, assim como eu e muitos fazemos.
Que esse blog sirva até o dia que eu o tire definitivamente
do ar.
Vamos lá amigo, corra atrás!

9 comentários:

Matéria disse...

Uma pena PB, boa sorte!

Miguel disse...

Es una pena, sin embargo lo entiendo, aprovecho para felicitarte por todos los recursos que compartiste, me trasladaron a un universo increíble, aprovecho para agradecerte, quizá sin que así lo dispusieras me has enseñado mucho.
Espero que publiques más acerca de tu trabajo, aunque no te conozco sé que es un gusto. Con un afectuoso saludo desde México. Hasta pronto

Paulo disse...

PB, acho que nunca escrevi em nenbhum comentário, mas sempre usufruí demais do seu blog, conbheci artistas pra cacete, muitas viagens musicais e bizarrices.
Me lembro do dia que eu descobri o blog e fiquei maravilhado, como é que pode ter gente que curte coisas tão bizarras quanto eu? Como que esse ser iluminado conhece tanto?

Se você nao postar mais e partir dessa vida, eu fico sincera e profundamente agradecido. Porra, muito obrigado mesmo!!

Mas continua, por favor!
aaaahhh.
hehe, abração, ô seu Paulo Beto.

Paulo Damasio.

Dênis disse...

Curti tudo o que está neste blog, sem exceção. Viva a boa música, viva a criatividade e a coragem de experimentar. Demais a banda dos tempos de Minas Gerais! Pena que a gravação não estava à altura, mas faz parte das melhores histórias... Abração!

Jaburtufo disse...

PB, por favor não tire do ar esse blog nunca, mesmo que não continue atualizando. Tem bastante informações a respeito de bandas desconhecidas, mas muito boas. Indiquei para vários amigos esse blog e muito gostaram bastante.

Conheci esse blog quando estava procurado algo relacionado ao Goemon, que aliás fiquei sabendo hoje que ele faleceu no último dia 11 de junho, o que é uma pena.

No mais, mesmo que você não apareça mais por aqui fez um excelente trabalho compartilhando esse material musical que você conhecia, show de bola.

Muito obrigado mesmo.

Jaburtufo disse...

PB, peço por favor não tire esse blog do ar nunca mesmo que não atualize mais, há bastantes informações a respeito de bandas desconhecidas, mas muito boas. Indiquei para vários amigos e todos gostaram.

Conheci o blog quando estava procurando algo relacionado com Rui Mifune o eterno Goemon, que aliás fiquei sabendo hoje que ele faleceu no último dia 11 de junho, o que é uma pena.

No mais, mesmo que você não apareça por aqui, muito obrigado por ter compartilhado tanto material musical bom, show de bola.

Valeu mesmo.

Anônimo disse...

Jabuturfo,

Deixa de ser puxa saco cara. Você é mela cueca do dono imbecil deste blog. De quê adianta manter uma porcaria de blog no ar se não há nenhum link funcionando? De nada adianta. Mesmo que ele não atualize o blog, é função dele manter sempre os links ativos no ar. Se não, fecha todo o conteúdo e sua coleção de discos somente para ele, em seu modo egoísta de ser. Porque afinal de contas caixão não tem gaveta.

pb disse...

Meu mode egoísta de ser, hahahahahaha
A realidade é que, hoje em dia para se manter links ativos é preciso pagar. Caso contrário e postar e repostar milhares de vezes. Como meu modo egoísta de ser não permite que eu viva para ficar distribuindo música de graça sem ajuda de ninguém que a consome...
O blog é meu e faço o que quiser com ele, ok?
Abraço.

Dj AnderBio disse...

Sou fã do blog desde o inicio , nunca postei que eu me lembre , na época fuçava muita coisa, que pena o blog não atualizar mais , mas poderia deixar seus albuns em alguma nuvem por aí tipo soundcloud , gosto do seu trabalho autoral , desde a musica lá que apareceu na Trip no Cd junto com nação zumbi , adf , ad, flanger etc



 
Music Top Blogs