quarta-feira, 23 de setembro de 2009

anvil FX - Objeto Interno Quebrado - Brasil - 2009

anvilfx

Objeto Interno Quebrado é o meu novo trabalho.
Pode parecer uma inovação para eu trabalhar com
harmonias tradicionais e instrumentos acústicos.
Quem me conhece melhor sabe que isso são as
minhas raízes como músico.
Claro, o bom músico de linguagem eletrônica
precisa saber bem como funciona o oposto do que
ele produz.
Eu sinto muita semelhança entre este disco novo com
outro que lancei em 1995, o Imperfection do Silverblood,
que também pode ser downlodado neste blog.
Uma farta utilização da mistura de música com sons
concretos fazem a semelhança ser ainda mais evidente.
Talvez a diferença maior seja que este foi tão
profundamente fundamentado na tristeza.
De fato foi feito numa época em que eu me encontrava
em frangalhos. Normal no percurso de qualquer
ser humano com 43 anos.
Claro, uma hora a porta bate em sua cara e seu mundo
desaba, e não é nada bonito.
Uma profunda melancolia nas harmonias e melodias
seguidas por uma repetição angustiante e obcessiva.
Pode até ser confundido como algo bonito...
A capa foi feita especialmente para este trabalho pelo
grande amigo e artista Roberto Bellini, um antigo fã
de Silverblood.
As faixas também não possuem nome.
Eu tentei nomeá-las mas descobrí que não valia à pena.
São conhecidas por:
Tr.01
Tr.02
Tr.03
Tr.04
Tr.05
Tr.06
Tr.07
Tr.08
Fique à vontade para dar sua opinião.

download

5 comentários:

ju disse...

putz PB! q foda!
baixei to ouvindo to achando
tudo isso tao lindo!!!
a ultima musica eh muito emocionante!
parabens!

pb disse...

Poxa, Ju, elogio vindo de você, a pessoa mais elogiavel da paróquia, é delícia!
Algodão doce pra você!

arifrost disse...

achei bem legal esse blog, to baxando esse projeto para degustar algo diferente... ok! até mais...

arifrost disse...

achei bem legal esse blog, to baxando esse projeto para degustar algo diferente... ok! até mais...

pb disse...

Seja bem vindo, arifrost!

 
Music Top Blogs